Após estrear com 11 pontos, “A Gata” termina em baixa e vendo a Band pelo retrovisor

c4a8uvzw8aagnp6

O SBT exibiu na noite desta segunda (6), o último capitulo da novela mexicana “A Gata”, e o folhetim que começou com uma audiência bem elevada (em torno de 10 pontos), terminou sem fôlego e com a Band no retrovisor. O resultado do último capitulo da trama, ainda é o pior desde de abril de 2015, quando o SBT exibiu o final da novela “A Feia Mais Bela”, também do México.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a novela protagonizada por Maite Perroni, marcou 6.8 pontos de média e chegou a picos de 7.5 pontos, na Grande São Paulo, alcançando 1,49 milhão de espectadores paulistas. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 23.5 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 6.2 pontos de média.

No comparativo, “A Feia Mais Bela” continua com o pior resultado do horário, com 6.5 pontos de média em seu último capitulo, a novela “A Usurpadora”, marcou 8.7 de média, “A Dona”, finalizou com 9.3 de média e “Meu Coração é Teu”, marcou 10.3 de média em seu último capitulo, obtendo assim o melhor desfecho dentre as mexicanas.

Comparativo – Último Capítulo

A Feia Mais Bela 6.5

A Usurpadora 8.7

A Dona 9.2

Meu Coração é Teu 10.3

A Gata 6.8

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s