RecordTV quer novas versões de “A Escrava Isaura” com Bianca Rinaldi

FB_IMG_1486936768395.jpg

Assim como as novelas bíblicas, a Record pegou gosto pela história da escravidão em torno da personagem Isaura, do livro “A Escrava Isaura”. Após produzir uma versão contando a vida da mãe da personagem, Juliana, e da reprise da novela de 2004, a emissora está com a ideia de produzir novas versões.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora, juntamente com a Casablanca, começaram a mobilizar seus representantes para discutirem o assunto e são grandes as chances dos remakes ganharem vida nos próximos anos. Segundo a publicação, há uma verdadeira pressão para que isso aconteça.

A ideia é fazer um remake puro e simples da história de Bernardo Guimarães, e depois, estender a história para as novas gerações, entre filhos e netos. Essa pressão citada é feita pelo mercado internacional, pois a obra ainda possui um enorme interesse de TVs de outros países.

A versão de 2004, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, ficou ultrapassada, e o mercado exige uma “entrega” dentro dos novos padrões, em 4K, como todas as últimas novelas da casa sob a gestão da Casablanca. Para essas novas versões, a Record quer Bianca Rinaldi.

Protagonista da versão dos anos 2000, ela segue sem contrato com nenhuma emissora e cumpre jornada no teatro com a peça “Nove em Ponto”, sucesso em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s