Novelas mexicanas registram péssima audiência e garantem o quarto lugar nesta quarta (15)

20150707185407.jpg

As novelas mexicanas do SBT, sofreram mais uma vez com a forte concorrência da Band e da Record, e amargaram o quarto lugar absoluto no Ibope, além disso, os dramalhões mexicanas foram os produtos menos vistos do dia, superando apenas o “Primeiro Impacto” e o “Mundo Disney”, que passam numa faixa onde o número de televisores ligados, é infinitamente menor.

Começando por “Rubi”, que recebeu com 7 pontos do “Casos de Família”, e marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.9 pontos de média e chegou a picos de 5.8 pontos na Grande São Paulo. No confronto, a RecordTV teve 6.5 pontos de média e a Band ficou com 6.3 pontos.

Exibida na sequencia, “Querida Inimiga”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, míseros 4.9 pontos de média e chegou a picos de 5.4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou com 9.0 pontos de média e a Band somou 7.3 pontos.

Por fim, “O Que a Vida Me Roubou”, que era a grande aposta do SBT para este ano, marcou míseros 5.3 pontos de média, e chegou a picos de 6.2 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV somou 10.6 pontos de média e a Band ficou em terceiro lugar com 7.4 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s