Marcão assume as manhãs do SBT, Dudu Camargo à tarde e “Fofocalizando” em novo horário

PhotoGrid_1487372990154-1.png

Ainda em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos determinou novas ordens e mudanças na programação do SBT, por telefone. O dono do SBT pediu para que fosse gravado o piloto do programa “Diário da Manhã”, com apresentação de Marcão do Povo e Kallyna Sabino, na faixa das 6h00 às 8h30.

No entanto, o novo programa não deve entrar no ar imediatamente. Silvio deve assistir o material gravado somente quando voltar das férias em Orlando, na Flórida. A estreia de Marcão está confirmada para a próxima segunda-feira (20), no “Primeiro Impacto”.

E não é só isso: Dudu Camargo e o “Primeiro Impacto” mudarão de horário para a faixa das 13h30 às 14h45. Como o “Fofocalizando” é exibido do estúdio do jornalismo, o “Casos de Família” entrará no ar após o “Primeiro Impacto”, às 14h45. O programa de fofocas de Leão Lobo e cia entra no ar às 15h45.

Uma das hipóteses que circulam no SBT é que o “Fofocalizando” poderá ser gravado a partir da estreia do novo horário de Dudu Camargo. Nesse caso, o “Fofocalizando” permaneceria às 14h45. As mudanças deverão ser oficializadas com a volta de Silvio dos EUA.

Anúncios

Um comentário sobre “Marcão assume as manhãs do SBT, Dudu Camargo à tarde e “Fofocalizando” em novo horário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s