O Que A Vida Me Roubou: Carro de Luis e Renato explode. Confira o resumo da semana

IMG_20170220_000302.jpg

Segunda-feira, 20 de fevereiro, na fazenda Almonte, Alessandro faz amor com Montserrat. Ela diz que ele não é o primeiro homem em sua vida e que o odeia. Alessandro se sente decepcionado e sai do quarto. Esmeralda chega a sua casa para informar a José Luis e Renato o paradeiro de Monserrat. José Luis e Renato se dirigem a Michoacán. Renato comenta com José Luis que descobriu que foi Esmeralda quem inventou todas as coisas que diziam dele. Renato e José Luis se preocupam ao ver que a Marinha está revisando a documentação de todos que passam pelo local. Eles despistam os agentes.

Mais a frente eles saltam com o carro e ele explode. Os agentes chamam o capitão Robledo para informar lhe que o carro de Renato e José Luis sofreu um acidente no qual ambos morreram. Renato e José Luis estão no bosque, escondidos, esperando que a Marinha os dê por mortos para que eles possam procurar Montserrat sem serem perseguidos. Pedro é informado que Alvarez e Renato estão mortos e se zanga. Nadia se preocupa. Alessandro visita Padre Anselmo para dizer lhe que José Luis está morto e que não dirá nada a Montserrat. Rosário bate à porta e Padre Anselmo, ao vê-la, se surpreende. Rosário lhe explica que esteve na cadeia, pois Benjamin a acusou de assassinato, e quando saiu quis ir atrás de seu filho.

O Padre Anselmo informa que Benjamin morreu alguns meses atrás, e seu único herdeiro foi Alessandro. Na fazenda Almonte, com a ajuda de Joventino, Montserrat tenta escapar, mas Alessandro a surpreende. Joventino diz que estava tentando deter Montserrat e Alessandro a pede que se comporte como a senhora da casa. Maria pergunta a Alessandro quando terá que desocupar a casa de capataz, já que seu tio lhe disse que contratará outro. Alessandro convida Maria para morar na casa grande e pede que não se incomode com Montserrat. Maria se frustra novamente por Alessandro ter se casado com Montserrat. Ela se surpreende quando percebe que Alessandro dormirá em outro quarto, e não junto a Montserrat.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s