Fábio Porchat registra baixa audiência na Globo e Record nesta segunda (20)

IMG_20170221_170147.jpg

Fábio Porchat foi exibido em dose dupla na TV Aberta nesta segunda feira (20), enquanto seu talk show ia ao pela RecordTV, a Rede Globo exibia o longa “Meu Passado Me Condena 2”, que tem o humorista como protagonista. Os resultados porém, deixaram a desejar tanto na Globo, quanto na Record, onde ele registrou recorde negativo com sua edição especial de férias.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a “Tela Quente”, exibida entre 22h46 e 00h32, marcou 17.5 pontos de média na Grande São Paulo. Considerando as últimas quatro segundas feiras, a Globo perdeu 14% de audiência horário.

Já na RecordTV, o “Programa do Porchat”, exibido entre 22h46 e 00h09, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.1 pontos de média e chegou a picos de 8.8 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Globo liderou com 17.8 pontos de média, o SBT teve 7.9 e a Band ficou com 2.6 de média no horário.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s