TV Cidade explode na audiência e “Escrava Isaura” e “A Terra Prometida” ficam acima dos 20 pontos em Fortaleza

A-terra-prometida.jpg

A TV Cidade, emissora afiliada a RecordTV no Ceará, está comemorando os seus crescentes índices de audiência na capital do estado, Fortaleza. No último dia 13 de fevereiro, o “Cidade Alerta Ceará”; “Jornal da Cidade”; “A Escrava Isaura” e “A Terra Prometida”, registraram seus melhores índices de audiência desde a estreia, cravando também o segundo lugar absoluto no Ibope. Vale ressaltar, que até o mês passado, as produções da emissora não conseguiam ultrapassar se quer a casa dos 13 pontos.

Segundo dados consolidados do GFK, o “Cidade Alerta Ceará”, exibido entre 18h e 18h55, marcou uma média de 12,5 pontos e obteve a vice liderança isolada em Fortaleza. No confronto direto, a emissora terceira colocada somou 9 pontos de média.

Exibido na sequencia, entre 18h56 e 19h41, o “Jornal da Cidade”, marcou 12,3 pontos de média na Grande Fortaleza, e também venceu o principal telejornal da emissora terceira colocada.

As novelas também obtiveram um excelente resultado, “A Escrava Isaura”, levada ao ar das 19h42 às 20h45, marcou segundo dados consolidados do GFK 18,2 pontos de média e chegou a picos de 20,9 pontos na Grande Fortaleza. “A Terra Prometida”, exibida entre 20h45 e 21h47, marcou uma média explosiva de 20,8 pontos, e chegou a picos de 23,6 pontos na Grande Fortaleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s