“Gugu” registra péssima audiência e bate recorde negativo nesta quarta (22)

img_20170223_175055

O programa, “Gugu”, exibido pela RecordTV na noite desta quarta feira (22), não conseguiu apresentar uma boa audiência, e acabou registrando recorde negativo histórico da temporada, amargando uma derrota para o SBT, que exibia, dois programas de auditórios na faixa de confronto.

O programa, comandado por Augusto Liberato, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.5 pontos de média e chegou a picos de 8.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.5 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com incríveis 34.2 pontos, exibindo o clássico Paulista, Corinthias X Palmeiras, o SBT, apareceu em segundo lugar com 7,2 pontos de média, a Band, ficou em quarto lugar com 2.1 pontos de média, e a RedeTV, apareceu em quinto lugar com 1,4 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s