Mara Maravilha e Décio Piccinini brigam feio no “Fofocalizando”

IMG_20170301_193528.jpg

Mara Maravilha e Décio Piccinini protagonizaram briga feia em meio a suas opiniões no “Fofocalizando” desta quarta-feira (01), e Mamma Bruschetta teve que intervir na discussão dos dois.

Ao comentar sobre o caso de assédio sofrido por Ticiane Pinheiro durante o Carnaval (ela foi assediada por um ex de Luana Piovani e supostamente por Joaquim Lopes), Mara falou do apresentador do “Vídeo Show” Joaquim Lopes, que teve seu nome envolvido na polêmica. “Que cara mais boboca. Feio foi ele, com menos de um mês de casamento largar a Thaís Fersoza”, disparou a apresentadora, que logo foi cortada por Décio: “Esse é outro papo. Você pseudamente defende as mulheres aqui. A Ticiane Pinheiro diz que foi assediada e você diz que isso não é nada?! Pode não ser nada pra algumas mulheres. ‘Pras’ de bem é tudo!”.

“Eu acho muito pior o jeito que você tá falando. É muito mais agressivo. O jeito que você falou comigo agora, eu me sinto agredida”, disse Mara, sendo cortada novamente pelo colega, que declarou: “Eu me sinto agredido psicologicamente nesse programa pela presença de algumas pessoas”. “Pede pra sair”, disparou a apresentadora. Décio, então, rebateu: “Eu não vou sair! Pediram pra eu entrar”.

Na sequência, a briga dos dois foi parada por Mamma Bruchetta, que interviu na discussão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s