Record TV bate o martelo e define que programa “Xuxa Meneghel” não volta mais

image64-e1450793018641

A Record TV bateu o martelo e definiu que o programa “Xuxa Meneghel”, comandado por Xuxa até o ano passado na emissora, não volta mais para sua programação. A decisão acontece, após a emissora cogitar uma temporada da atração para o segundo semestre, ou mudar para as noites de sábado, ou até para às tardes deste dia, mas acabaram chegando a um consenso de que seria melhor descontinuar o programa.

A Record entendeu que, o programa “Xuxa Meneghel” é fraco e vinha registrando baixos índices de audiência, dando claros sinais de desgaste na emissora, cabe ressaltar, que das 50 edições exibidas no ano passado, a atração nunca venceu o SBT, apenas conseguiu 2 empates de maneira técnica, ou seja, no arredondamento.

Em abril, a apresentadora estreia o “Dancing Brasil”, competição de dança dos famosos, que tem a missão de disputar o segundo lugar com o SBT, no segundo semestre, a RecordTV deve entregar um novo projeto nas mãos da apresentadora. Segundo informações da coluna Zapping, a ordem agora é entregar apenas formatos prontos nas mãos da apresentadora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s