Com Zé Felipe e João Guilherme, “Programa do Porchat” bate recorde e atinge 9 pontos nesta quinta (9)

IMG_20170310_154206

Após começar a temporada em baixa no Ibope, com apenas 3 pontos de média em São Paulo, o “Programa do Porchat” conseguiu apresentar uma reação em sua audiência e acabou batendo recorde de audiência nesta quinta feira (9), alcançando expressivos picos de 9 pontos na Grande São Paulo.

O programa que recebeu os cantores Zé Felipe e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, exibido entre 00h00 e 01h02, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,7 pontos de média e chegou a picos de 8,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,8 milhão de espectadores.

Além disso, pela primeira vez nesta temporada, o “Programa do Porchat” conseguiu ser o talk show mais visto do dia, superando o “The Noite” com Danilo Gentili, que foi exibido mais tarde e teve 5,6 pontos de média, consolidando o segundo lugar para a emissora de Sílvio Santos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a página da Interativo TV no Facebook:https://www.facebook.com/InterativoT/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s