“A Terra Prometida” alcança 29 pontos em Goiânia, e deixa Globo e SBT comendo poeira

IMG_20170311_031019.jpg

O folhetim bíblico “A Terra Prometida”, apesar de não ter mostrado uma história tão atraente como de Moisés, ainda consegue atingir índices expressivos de audiência, principalmente quando saímos fora do eixo: Rio x São Paulo. Na última quarta feira (8), a novela bateu recorde de audiência em Goiânia, e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope, derrotando o “Jornal Nacional” e novela “A Lei do Amor”, e desconhecendo o SBT, com quase do dobro de vantagem.

O folhetim assinado por Renato Modesto, exibido entre 20h45 e 21h49, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 25,2 pontos de média e chegou a picos de expressivos 29,3 pontos, alcançando 34% de participação em share.

No mesmo horário, a Rede Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e “A Lei do Amor”, ficou em segundo lugar com 22,0 pontos de média e o SBT, que exibia “Carinha de Anjo” e a novelinha infantil “Chiquititas”, ficou em terceiro lugar com 12,6 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Goiânia. Cada ponto na capital goiana equivale a 7.986 domicílios ou 22.570 espectadores.

Curta a Página da Interativo TV no Facebook:https://www.facebook.com/InterativoT/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s