“O Rico e Lázaro” bate seu segundo recorde negativo, mas mantém vice liderança nesta quinta (16)

IMG_20170317_171009-1.jpg

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida pela RecordTV na noite desta quinta feira (16), voltou a perder audiência e bateu mais um recorde negativo de audiência, porém, ainda sim se manteve na vice liderança isolada no Ibope, vencendo as duas novelas infantis do SBT, que ficaram em terceiro lugar na faixa de confronto.

O folhetim bíblico, assinado por Paula Richard, exibido entre 20h45 e 21h44, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12,4 pontos de média e chegou a picos de 14,1 pontos na Grande São Paulo, somando 17% de participação em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 29,9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 9,8 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,5 pontos de média, e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,4 ponto de média.

Na capital fluminense, o folhetim marcou 13,9 pontos de média e chegou a picos de 15,2 pontos na Grande Rio de Janeiro. No confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,4 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do Interativo TV no Facebook:https://www.facebook.com/InterativoT/:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s