“Senhora do Destino” e “Cheias de Charme” explodem e batem recorde de audiência nesta sexta (17)

PhotoGrid_1490047268504-1.png

As reprises de “Senhora do Destino” e “Cheias de Charme”, exibidas na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, na última sexta feira (17), conseguiram apresentar uma excelente audiência e bateram seus melhores índices desde suas respectivas reestreias, conquistando a liderança mais que isolada no Kantar Ibope.

O folhetim de Aguinaldo Silva, produzido e exibido originalmente em 2004, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17,5 pontos de média e chegou a picos de 19,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 3,9 milhões de espectadores. A trama foi exibida entre 16h23 e 16h46.

Exibida na sequencia, as últimas semanas de “Cheias de Charme”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 21,0 pontos de média e chegou a picos de 23,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 4,7 milhões de espectadores. O folhetim, produzido em 2012, foi exibido entre 16h47 e 17h51.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s