Estreia de “Novo Mundo” faz Globo perde 21% de audiência no horário nesta quarta (22)

IMG_20170322_202437

A Rede Globo estreou na noite desta quarta feira (22), o seu novo folhetim das 18 horas, “Novo Mundo”, com isso conseguiu uma grande repercussão nas redes sociais, até por repetir o casal Isabelle Drumond e Chay Suede, que fizeram sucesso na primeira fase de “A Lei do Amor” (2016). A trama ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no twitter, na questão da audiência, não teve tanto êxito quanto suas antecessoras, e ficou no mesmo patamar de “Além do Tempo” (2015) e fez a Globo ter uma queda de 21% em relação a ontem no mesmo horário.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, exibido entre 18h28 e 19h16, marcou 21.7 pontos de média e chegou a picos de 23.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 4,7 milhões de espectadores paulistas.

No comparativo, a novela fica atrás de “Sol Nascente” (25 pontos) e “Eta Mundo Bom” (26 pontos), suas antecessoras, mas supera “Além do Tempo” (21 pontos). “Sete Vidas” (20 pontos); “Boogie Oogie” (20 pontos); “Meu Pedacinho de Chão” (19 pontos); “Joia Rara” (21 pontos); “Flor do Caribe” (18 pontos); “Lado a Lado” (18 pontos), e perde para “Amor Eterno Amor” (23 pontos).

A novela apostará no estilo épico para retratar o Brasil Colonial, e promete belas imagens, e uma linda história de amor para o telespectador, o figurino, elenco bem entrosado e a direção segura da trama, foram os fatores que mais chamaram a atenção na estreia.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s