“MasterChef” registra boa audiência e vence “Programa do Porchat” por 43 minutos nesta terça (21)

IMG_20170322_191604.jpg

Nesta terça-feira (21), foi ao ar o terceiro episódio da quarta temporada do reality culinário “MasterChef“, que pelo visto conseguiu vencer “Programa do Porchat”, assim deixando a Band na vice-liderança por 43 minutos.

O reality culinário comandado por Érick Jacquin,Paola Casorella,Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão registrou 4.7 pontos de média com 6 de pico, índices consideravéis e até considerados bons para a emissora, mas fechando e consolidando na quarta colocação isolada, atrás da RecordTV, que atingiu 5,8, e do SBT, que marcou 6,8. A Globo liderou com 16,1 pontos.

No dia 14, nova vitória do “MasterChef” contra o talk-show, pelo placar de 5,2 a 3,7. A emissora de Silvio Santos teve 7,2 pontos, em segundo lugar.

Já nesta terça, o programa apresentado por Ana Paula Padrão teve 4,8 contra 3,5 do “Programa do Porchat”. O SBT atingiu 5,4 na faixa da meia-noite.

Ontem aconteceu a última etapa da seleção dos participantes. O público conheceu os 21 cozinheiros amadores que conseguiram passar pelos embates e análises dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Já na concorrência com o “Programa do Porchat”, da RecordTV, o “MasterChef” se deu melhor nas três edições exibidas até agora.

Na estreia, em 7 de março, a Band marcou 4,5 pontos contra 3,6 de Fábio Porchat, na faixa da meia-noite. Na mesma faixa, o SBT teve 5,5 com filme.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s