Com estreia surpresa de telejornal à tarde, SBT perde 33% de audiência.

IMG_20170323_171833.jpg

Programado para ir ao ar em novo horário, entre 12h e 15h, na próxima segunda-feira (27), o telejornal “Primeiro Impacto” teve a sua estreia antecipada, de surpresa, para esta quinta (23). O resultado foi desastroso para o SBT em São Paulo.

Dados prévios do Ibope indicam que o telejornal apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo registrou média de 4,4 pontos no horário. Há uma semana, exibindo desenhos e “Chaves”, marcou 6,6 pontos – ou seja, houve uma perda de 33,3%.

A Globo, com 11 pontos, liderou no horário nesta quinta-feira, seguida pela Record com 8,9. Os números são semelhantes aos obtidos pelas duas emissoras há uma semana.

Também chamou a atenção na estreia de surpresa do “Primeiro Impacto” a ausência total de intervalos comerciais. Na verdade, o SBT ficou por mais de quatro horas, entre 11h09 e 15h32, sem qualquer “break”. Nem assim, o Ibope subiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s