SBT muda grade novamente e retira “Carrossel Animado” do ar após 1 dia de exibição

IMG_20170323_200116.jpg

Seria até engraçado, se não fosse trágico, a falta de respeito com que o SBT trata seu telespectador, após estrear um programa infantil matinal, cortar o “Bom Dia e Cia” pela metada e colocar em seu lugar um telejornal policial, o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, muda mais uma vez a programação de sua emissora, e assim num estalar de dedos.

A partir desta sexta feira (22), o “Carrossel Animado” não volta mais, isso mesmo, após sua única exibição no dia de hoje, que por sinal deu uma péssima audiência, foi cancelado, e a partir de amanhã entra o “SBT Notícias”, que será esticado em 90 minutos.

O “Primeiro Impacto”, que deu 4 pontos de média, também derrubou quase que pela metade os índices da emissora, mas até agora não se tem informações de que ele será cancelado ou não, mas em todo o caso, você telespectador, será o último a saber.

Hoje, o “Carrossel Animado” ficou com 1.9 pontos de média, e passou um bom tempo empatado com a Band e a TV Cultura, já o “SBT Notícias” deu o mesmo que marcava o “Primeiro Impacto” no horário: 3.0 pontos de média, e perdeu também para a Record (3.3).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s