Em segundo dia, “Primeiro Impacto” despenca 52% de audiência e chega a empatar com a TV Cultura

IMG_20170324_192613

Nos corredores da Anhanguera os nervos estão à flor da pele, isso porque a estreia repentina do homem do baú traz prejuízo ao canal, sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo nesta sexta (24), o “Primeiro impacto” não decolou e levou os índices de audiência do SBT as ruínas.

De acordo com dados preliminares da Kantar Ibope, das 11h55 as 13h30 quando esteve no comando do âncora de 18 anos, Dudu o ‘impacto’ registrou 4.0 de média, contra 11.7 da Globo que exibia o SPTV, Globo Esporte e Jornal Hoje, 7.3 da Record exibindo o Balanço Geral e 4.3 da Band que exibiu o Jogo Aberto com Renata Fan.

Na segunda parte sob o comando de Marcão do Povo, das 13h30 às 15h o jornalístico do SBT registrou 3.2 de média, no confronto a Record marcou 9.3, a Globo registrou 11.3, a Band ficou com 2.8, já a TV Cultura marcou 2.6.

Na média geral (11h55 às 15h), o “Primeiro Impacto” registrou 3.6 de média, a Band ficou com os mesmo 3.6, a Record marcou 8.3 e a Globo liderou isoladamente com 11.5.

Ao todo o SBT ficou 90 minutos atrás da Rede Bandeirantes, e ainda por diversos minutos o novo telejornal vespertino ficou empatado com a TV Cultura que exibe desenhos na mesma faixa.

Exibido na sequência, o “Fofocalizando” também viu seus índices caírem, o programa registrou apenas 4.6 nesta sexta-feira (24), ante 6.0 pontos da sexta-feira anterior.

Se comparado com a sexta-feira (17) anterior, onde o SBT exibiu o “Bom Dia & Cia” e “Clube do Chaves” na qual marcou 7.4 pontos, a emissora teve um prejuízo de 52%. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s