Após lançamento de filme, Netflix disponibiza temporadas ‘de todas as épocas’, de Power Rangers

maxresdefault

A estreia de Power Rangers nos cinemas brasileiros certamente despertou a nostalgia da geração de fãs da série criada por Haim Saban no início dos anos 90 que marcou a programação matinal na TV aberta e por assinatura no país.

De olho no aumento de interesse na franquia graças ao lançamento sobre heróis adolescentes que tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena, a Netflix disponibilizou todas as 20 temporadas da atração, além de episódios especiais temáticos, como o especial de Natal Power Rangers Samurai: Christmas Toghether, Friends Forever.

Entre os novos lançamentos estão as quatro temporadas de Mighty Morphin Power Rangers (1993–1996), série que adaptou a atração japonesa Super Sentaipara o público infantil estadunidense e deu o pontapé inicial no franquia que logo se tornaria um fenômeno cultural.

A Netflix ainda divulgou um vídeo de quase oito minutos que agrupa diversas formações dos Power Rangers ao longo dos anos. Ao todo, a franquia já ganhou 20 séries temáticas e três longas-metragens, além de jogos de video game e HQs

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s