Warner exibe neste domingo o crossover musical de Supergirl e The Flash

the-flash-supergirl_0.jpg

A Warner Channel correu e preparou uma surpresa para os fãs de Supergirl eThe Flash. Neste domingo (26), às 23h15, o canal a cabo exibirá o esperado crossover musical das série sobre os super-heróis da DC. Nos episódios, que serão exibidos legendados, Melissa Benoist (Kara Danvers) e Grant Gustin (Barry Allen) irão reencontrar — ou melhor: enfrentar — um convidado especial e bem conhecido: Darren Criss, seu ex-companheiro de Glee, no papel de Music Meister.

Darren Criss substitui Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) como o supervilão. O grande poder de Music Meister é a sua voz hipnótica, capaz de deixar as pessoas em transe e controlá-las de modo que elas façam o que ele quiser. Outra arma do antagonista é um bastão parecido com uma batuta, objeto utilizado por um regente de orquestra. Seu instrumento, porém, tem um poder especial: soltar raios de energia.

Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Dr. Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Jeremy Jordan (Winn Schott) são os outros membros do Arrowverse presentes no especial em dois episódios. O primeiro, intitulado “Star-crossed”, é o 16º capítulo da 2ª temporada de Supergirl. Em seguida, à meia-noite, vem “Duet”, o 17° epidósio da 3ª temporada de The Flash.

O crossover musical terá suas reexibições nos dias 5 e 6 de abril, com opção dublada ou áudio original e legenda, nos horários habituais deSupergirl e The Flash, às 22h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s