Tiago Santiago deve apresentar sinopse de novela para a RecordTV este ano

Audiencia-da-TV-2009

Atualmente envolvido numa web série de crianças superpoderosas, assim como ocorria em “Os Mutantes” (2008), tanto que alguns núcleos até são iguais, o autor Tiago Santiago ainda sim sente falta da Televisão, e pretende retornar o quanto antes a fazer novelas. Vale lembrar, que a RecordTV chegou a convida-lo para escrever “Escrava Mãe”, mas por problemas de agenda e tempo, o projeto acabou indo para Gustavo Reiz.

Em uma recente entrevista ao portal UOL, o autor disse que irá apresentar, ainda este ano, uma sinopse de novela para a RecordTV, para que seja exibida na faixa das 19h30, faixa que o consagrou com “Prova de Amor”, que chegou ao primeiro lugar contra a novela das sete e o “Jornal Nacional”, da Rede Globo.

Ainda na entrevista, Tiago falou que existem três projetos seus no SBT, que estão na justiça, já que ele escreveu para o canal de Sílvio Santos, e as tramas acabaram não sendo produzidas, atualmente, a emissora vem apostando somente em remakes infantis da Televisa.

Na RecordTV, Tiago Santiago foi responsável pelos maiores êxitos da emissora, como “A Escrava Isaura”; “Prova de Amor”; “Caminhos do Coração”; “Os Mutantes” e “Promessas de Amor”, que com exceção da última citada, tiveram altos índices de audiência na emissora dos Bispos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s