Conheça as novidades do “Dancing Brasil”, novo reality show da RecordTV

7yrprdtmah_6wej8zna84_file

A Record TV divulgou nesta terça-feira (28) o novo reality show Dancing Brasil, que estreia no dia 03 de abril, às 22h45.

Em parceria com a BBC Worldwide e a Endemol, a emissora traz para o país a versão brasileira do programa Dancing with the stars, apresentado por Xuxa e com reportagens de Sergio Marone.

No formato brasileiro, 14 casais de bailarinos e estrelas vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. O cenário do programa, montado em apenas vinte dias, foi apresentado aos jornalistas em um evento com a participação da direção, apresentadores, estrelas e bailarinos.

8qgoj100y4_7roksutqan_file

Rodrigo Carelli, diretor geral do Dancing Brasil, comentou as expectativas para a estreia da competição e deu detalhes do novo formato.

— Estamos muito animados com essa estreia. Vamos levar algo novo, consolidado e grandioso para as segundas-feiras.

Durante o evento, os jornalistas puderam ver o palco do programa que vem com uma inovação: o ângulo 360. Com espaço para 400 pessoas, o cenário conta com telões de led e com espaço para bandas que, segundo Carelli, devem animar algumas das edições. Para assistir a este espetáculo, a plateia será convidada a usar figurinos de gala.

Os casais terão uma semana para ensaiar o tema do programa seguinte. Eles serão avaliados pelos jurados e os três piores da noite vão para a votação do público. Aquele que for menos votado será eliminado. O grande vencedor receberá o prêmio de R$ 500 mil.

screenshot_20170328-173756_1.jpg

Com plateia formada apenas por atores, a estreia será previamente gravada. A partir da segunda semana, todas as edições acontecerão ao vivo, direto dos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro.

O diretor conta que as notas dos jurados e as do público vão colocar os casais em rankings semanais.

Contando com uma grande equipe de trabalho, Carelli explica que a grande dificuldade é conectar todos os departamentos que, segundo ele, precisam operar em conjunto para que o reality show alcance o sucesso que projeta.

— Temos muitas reuniões semanais para a criação de cada programa. Precisamos todos estar na mesma linha de pensamento para levar esse sucesso ao ar.

A expectativa para a estreia é grande.

— Queremos que as pessoas tenham uma boa surpresa nas segundas. Vai ser um grande show, um grande musical ao vivo.

Por isso, anote aí: o Dancing Brasil estreia na próxima segunda-feira (3), a partir das 22h45, na Record TV. Não perca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s