“Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” conquistam vice liderança isolada nesta terça (28)

IMG_20170329_162115

As novelas vespertinas da RecordTV, voltaram a apresentar uma excelente audiência na última terça feira (28), e conquistaram o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com uma boa vantagem os programas de entretenimento da emissora terceira colocada. Ambas tiveram pouco mais de um ponto de vantagem.

“Ribeirão do Tempo” de Marcílio Moraes, exibida entre 15h e 15h51, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.0 pontos de média e chegou a picos de 10.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou com 4.9 pontos de média apenas.

Exibida na sequência, entre 15h52 e 16h48, a novela “Vidas em Jogo”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.6 pontos de média e chegou a picos de 7.3 pontos na Grande São Paulo. Já o SBT, no mesmo horário ficou em terceiro lugar com 5.3 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s