Ator de The Walking Dead e Vampire Diaries revela que é gay

300x300

O ator Daniel Newman revelou publicamente, através das redes sociais, que é gay, e divulgou um vídeo explicando seu motivo para assumir neste momento a sua homossexualidade.

Newman, que curiosamente interpretou personagens com o nome Daniel tanto em The Walking Dead quanto em The Vampire Diaries, disse que a decisão chegou depois que uma garota o questionou por estar apoiando uma comunidade LGBT mesmo sendo heterossexual.

O ator conta que revelou para a fã que ele é gay, e então essa garota perguntou por que ele nunca falou sobre isso publicamente. Newman relata que o questionamento “tirou todo seu ar” e que sentiu que era hora de se assumir publicamente.

Newman justifica que é preciso estar visível na sociedade neste momento para fazer a diferença, e lembra que há gays em todas as áreas fazendo coisas incríveis no mundo.

O ator agradece ainda todo o apoio que está recebendo nas redes sociais e convida os fãs a usarem a hashtag #OUTandPROUD (“assumido com orgulho”) como forma de manifesto contra o preconceito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s