Sem Sinal Analógico e TV Paga, Programas Dominicais do SBT e RecordTV perdem audiência

Simba-3-880x440.png

Com o fim do Sinal Analógico em São Paulo, e a retirada dos sinais do SBT, Record e RedeTV! da TV Paga, a audiência das 3 emissoras vem caindo a cada dia, causando estragos enormes na audiência dos programas, principalmente da RecordTV, que viu seus índices desabarem em 38% em comparação aos índices de Março.

Começando pelo “Domingo Show”, que caiu de 8.7 pontos de média mensal em Março, para 5.7, uma queda de 35%. O “Hora do Faro” perdeu 2 pontos, passou de 10.9 de média mensal para 8.9, ou seja, 19% a menos, e por fim, o “Domingo Espetacular” oscilou de 12 pontos de média em Março, para 8.2. Uma queda de 32%.

No SBT, “Eliana” oscilou de 8.1 pontos de média em Março para 5.5, uma queda de 32%, e o tradicional “Programa Silvio Santos” caiu de 10.7 para 8.7, uma queda de 19% nos índices, porém, assumiu a vice-liderança.

Na Globo, os programas subiram. O “Domingão do Faustão” foi de 17.8 de média em Março para 18.8, e o “Fantástico” foi de 21.4 para 23.0, uma subida de 7.5% nos índices. Isso significa que boa parte do público do SBT não foi para a Globo, e sim para os Canais Pagos, ou desligaram a TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s