“BBB17”: Em votação com recorde de votos, Ilmar deixa a casa

IMG_20170405_040715

A noite desta terça-feira (4) foi de decisão do paredão envolvendo Marcos e Ilmar. Essa foi a disputa mais apertada da edição do “BBB17” e bateu recorde com mais de 112 milhões de votos.

Em uma disputa extremamente apertada, Ilmar acabou levando a pior e saiu com 55% dos votos. Apesar do resultado, Marcos ficou bastante manchado após afirmar que ofereceu dinheiro para Ilmar quitar uma suposta dívida de pensão alimentícia. Segundo o doutor, a Polícia teria ido até o reality show atrás de Ilmar por conta dessa história, mas no programa ao vivo Tiago Leifert desmentiu tudo. O apresentador ressaltou que a irmã de Ilmar teria ido até a casa pegar algumas senhas bancárias para realizar alguns pagamentos.

Após divulgar tal informação, Marcos foi muito criticado por ter exposto a vida pessoal de Ilmar aqui fora, ainda que de maneira equivocada. Até o fim da noite de segunda-feira, o namorado de Emilly era disparado como favorito para permanecer na casa, diferença que foi diminuindo gradativamente ao longo desta terça-feira (4).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s