EUA: “Os Dez Mandamentos” supera “Avenida Brasil” e se torna novela brasileira mais vista na história

08-11-2015-18-57-56-frame-02.00000143-copia.jpg

O ano é 2017, a produção é de 2015, mas “Os Dez Mandamentos”, maior produção bíblica produzida pela RecordTV até hoje, continua dando o que falar em muitos lugares, principalmente nos Estados Unidos, onde mesmo sendo exibido pelo mais novo canal de conteúdo hispânico, e consequentemente o menor, registra índices altíssimos e surpreendentes até para os mais otimistas.

No último dia 27 de março, foi exibida a principal cena do folhetim, que é a abertura do Mar Vermelho, que marca representa a fuga do povo Hebreu em busca da Terra Prometida, anunciado como um capítulo especial, o folhetim não deixou à desejar, e registrou a maior audiência de uma novela brasileira na história dos Estados Unidos, superando até mesmo as séries americanas da CW.

Segundo dados consolidados da Nielsen, o capítulo especial de “Os Dez Mandamentos”, exibido na faixa das 20h, teve uma média de 1,7 milhão de espectadores. Até então, o recorde era de “Avenida Brasil”, que atingiu uma máxima de 1,4 milhão de espectadores no país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s