Após 10 anos, RedeTV voltará a investir em dramaturgia, emissora compra galpão para construir cidade cenográfica

images

A RedeTV acaba de comprar um galpão atrás de sua sede oficial, em Osasco (SP), e lá deverá construir uma cidade cenográfica para produção de seriados, isso mesmo, após 10 anos, desde o fim de “Donas de Casas Desesperadas”, a emissora voltará a apostar em séries e seriados, a previsão é que esses investimentos aconteçam já no inicio do ano que vem. As informações são do jornal Estadão.

A ideia partiu de um dos sócios da emissora, que sempre desejou que o canal voltasse a investir nesta área, já que atualmente a emissora conta apenas com programas de entretenimento e jornalismo, e raramente exibe alguma série em sua programação, essa seria uma ideia também de diversificar a grade do canal.

Alguns nomes deverão ser sondados para formar a equipe de dramaturgia da emissora, mas que fique claro, a RedeTV não pretende investir em novelas, fará apenas séries e seriados, no estilo americano. Em 2008, com “Donas de Casas Desesperadas”, a emissora conseguia registrar ótimos índices de audiência, algo em torno de 5 pontos, que o canal atualmente não vê a muito tempo, exceto aos domingos com o “Encrenca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s