Em queda no Ibope, executivos pressionam Record TV para deixar a Simba

sbt-redetv-e-record-2.png

Os executivos da área comercial e artística da RecordTV não estão nem um pouco satisfeitos com os rumos que as negociações com as TV’s Pagas estão tomando, prestes a completar um mês, elas ainda não chegaram a um acordo com a emissora, e a queda de audiência é constante na rede de Edir Macedo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, eles pedem que essa negociação aconteça o quanto antes ou a emissora deixe a parceria com a RedeTV e SBT.

A alegação usada é a queda de audiência e a consequente queda nas receitas da emissora também, com cerca de 25% de sua audiência vinda da TV Paga, a RecordTV foi a emissora que mais sofreu com essa medida, já que o SBT praticamente permaneceu com seus índices e a RedeTV também permaneceu bem próxima do traço, como sempre.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a RecordTV passou de 7.9 pontos de média em março, para 5.9 pontos de média em abril, enquanto o SBT passou de 6.3 para 5.6 pontos de média, se mantendo praticamente estável.

Esse possível recuo da RecordTV, já tem deixado o SBT e a RedeTV apreensivos, já que os dois canais somente perderiam forças nessas negociações, visto que, a audiência vindo deles na TV Por Assinatura nunca foram das maiores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s