“Josué y La Tierra Prometida” mantém liderança isolada na Argentina

master-thumb.jpg

A novela bíblica “Josué y La Tierra Prometida”, produzida pela RecordTV em 2016, e que atualmente está sendo exibida pela Telefé, na Argentina, segue registrando ótimos índices de audiência e sendo o produto mais assistido do país, assim como sua antecessora “Os Dez Mandamentos”, que quebrou recordes de audiência no país vizinho, sendo um dos maiores fenômenos da década.

O folhetim, assinado por Renato Modesto, exibido na noite desta sexta feira (21), marcou segundo dados consolidados do Ibope 13,0 pontos de média e chegou a picos de 14,6 pontos na Argentina, obteve ainda 35% de participação total em share especial (contabilizando apenas canais abertos).

No confronto direto, o canal El Trece ficou na vice liderança com 9,9 pontos de média, a TV Pública ficou em terceiro lugar com 5,2 pontos de média, a América ficou em quarto lugar com 5,0 pontos de média e o Canal 9 apareceu em quinto lugar com 3,6 pontos de média apenas.

“A Terra Prometida” foi o produto mais assistido do país, o segundo programa mais visto da El Trece, marcou somente 11,1 pontos de média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s