Ao apoiar a Reforma da Previdência, SBT trai seu público

images|cms-image-000542244

O SBT está divulgando em inserções propagandas que aterrorizam o público caso a Reforma da Previdência não seja aprovada, ao fazer isso o SBT trai o seu principal público: C e D. “O que tem demais da emissora apoiar”? A proposta pode até ser necessária, porém é dever da mesma explicar o que o trabalhador menos favorecido perderá.

Quem acertou a reunião entre Temer e Silvio foi o apresentador Ratinho, que vai começar a defender na TV mudanças na aposentadoria. O governo quer que nomes populares mostrem mudanças sob ponto de vista positivo

O presidente Michel Temer pediu ajuda ao apresentador Silvio Santos, dono do SBT, para explicar a reforma da Previdência, de forma didática, às classes mais populares. Temer jantou nesta quinta-feira, 20, com Silvio, em São Paulo, e disse que tem enfrentado muitas dificuldades na comunicação da proposta, porque há uma “campanha” das corporações contra a reforma.

Quem acertou a reunião entre Temer e Silvio foi o apresentador do SBT Carlos Roberto Massa, o Ratinho, que vai começar a defender na TV as mudanças na aposentadoria. O âncora do Programa do Ratinho se encontrou com o presidente na semana passada no salão do Jassa, nos Jardins. Enquanto cortava o cabelo, Temer revelou preocupação com o que chamou de “mentiras” veiculadas sobre a reforma da Previdência.

“Vamos falar com o Silvio”, disse Ratinho, de acordo com relato da conversa obtido pelo jornal O Estado de S. Paulo. Jassa, amigo da dupla, apoiou a ideia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s