Vilão em “Rock Story”, Caio Paduan pode viver Mancha Solar em novo filme da franquia “X-Men”

caio-paduan-e-cotado-para-viver-personagem-mancha-solar-da-marvel

No ar em “Rock Story” e cotado para a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, Caio Paduan pode estar prestes a alçar voos mais altos. O ator foi aprovado num primeiro teste para o papel de Roberto da Costa, o mutante brasileiro, um dos quatro líderes de “X-Men: Os Novos Mutantes”, próximo filme da franquia.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, Caio realizou a prova em Los Angeles, na Fox. Roberto, o personagem, atende também pela alcunha de Mancha Solar – provavelmente algo ligado ao superpoder do mutante. As gravações do longa-metragem devem começar ainda este ano.

Paduan encerra em maio sua participação em “Rock Story”, onde vive o vilão Alex, envolvido com as gêmeas Lorena e Júlia (Nathalia Dill) – a primeira, sua amante; a segunda, usada como “mula” por ele e pela própria irmã, para transportar drogas para os Estados Unidos.

Caio Paduan estreou na TV em “Malhação – Conectados”, temporada de 2011. Antes do bandido de “Rock Story”, viveu o bom moço Afonso, em “Além do Tempo”. Seu nome consta na lista de elenco preliminar de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco para às 21h, que ele provavelmente terá de deixar caso venha mesmo a participar de “X-Men: os novos mutantes”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s