Jude Law é escalado como Dumbledore na sequência de “Animais fantásticos e onde habitam”

jude-law-9.jpg

O ator Jude Law foi escalado como Alvo Dumbledore na continuação de”Animais fantásticos e onde habitam”. A sequência da adaptação do livro de J. K. Rowling, com histórias anteriores às retratadas na série de “Harry Potter”, tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos.

No novo filme, Dumbledore aparecerá muito mais jovem, décadas antes de se tornar o diretor da escola de magia da Inglaterra, Hogwarts. Na produção, ele ainda será apenas o professor de transfiguração.

O diretor David Yates, que retorna à saga após dirigir os quatro últimos filmes de “Harry Potter” e o primeiro “Animais fantásticos”, elogiou o ator. “Jude Law é um ator fenomenalmente talentoso cujo trabalho eu admiro há tempos, e estou ansioso pela oportunidade de finalmente trabalhar com ele”, afirmou. “Sei que ele capturará de forma brilhante todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore enquanto J. K. Rowling revela esse momento diferente em sua vida.”

Law (“Sherlock Holmes”) será o terceiro ator a viver o personagem no cinema. Michael Gambon assumiu o papel em “Harry Potter e o prisioneiro de Askaban” (2004) após a morte de Richard Harris, que interpretou o mago nos dois primeiros longas da franquia cinematográfica.

Rowling também retornará como a roteirista da sequência. Além dela, os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald) voltam para o novo filme. Depois da continuação, serão lançados mais três filmes da nova saga, todos dirigidos por Yates.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s