Sucesso entre os jovens, Globo estuda colocar Emilly em “Malhação”

230630

Emilly saiu do “BBB17” há pouco mais de duas semanas e em poucos dias já conquistou milhares de fãs aqui fora. A moça que teve um affair com Marcos Harter dentro do jogo já acumula a marca de 2 milhões de seguidores aqui fora. São milhares de internautas que acompanham e querem saber um pouco mais do dia a dia da moça.

Diante de tamanho sucesso, a Globo analisa a possibilidade de Emilly fazer uma participação na próxima temporada de “Malhação – Viva a Diferença”. Mayla, irmã da moça, contou em entrevista para a UOL que as duas estão aguardando um chamado da emissora para as gravações da participação de Emilly na novela teen: “Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”

Mayla que virou a porta voz da irmã aqui fora, ainda anunciou que um escritório de Miami foi contratado para gerenciar a carreira de ambas aqui fora: “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, explicou a gaúcha. “Tudo é possível e estamos analisando tudo”, acrescentou a morena.

Vale dizer que para Emilly conseguir fazer a participação no folhetim estão pesando dos fatores contra ela na Globo. O primeiro é que a gaúcha não tem DRT, registro para trabalhar como atriz, e pesa também o escândalo da agressão física contra ela vivida dentro do confinamento que ainda não teve um desfecho.

A NOVA TEMPORADA DA NOVELA

A nova temporada de “Malhação – Viva a Diferença” acompanha a amizade entre cinco garotas que se sobrepõe às diferenças culturais e sociais: Lica (Manoela Aliperti), uma menina da alta sociedade de estilo alternativo; Ellen (Heslaine Vieira), uma hacker da periferia; Tina (Ana Hikari), uma artista sansei rebelde; Benê (Daphne Bozaski), uma garota tímida e solitária que quer muito ter amigas; e Keyla (Gabriela Medvedovski), uma mãe adolescente. Elas se conhecem durante uma pane no metrô em uma experiência única e inesquecível promovida pelo acaso: Keyla entra em trabalho de parto e as outras garotas se unem para ajudá-la. O nascimento dessa criança marca o surgimento de um vínculo inabalável entre elas. A partir daí, se tornam as Five e vão ter que encarar conflitos entre si, em relação às suas famílias e também à sociedade devido as duas diferenças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s