“Primeiro Impacto” tem manhã histórica, alcança 5 pontos e garante o segundo lugar com Dudu Camargo

IMG_20170429_005610.jpg

O “Primeiro Impacto” desta sexta-feira (28), assim como a Globo e a Record, fez uma ampla cobertura nas manifestações que ocorrem em todo Brasil no dia de hoje. As quatro emissoras dedicaram parte dos seus matinais aos acontecimentos e se beneficiaram na audiência.

Entre as 06h00 às 07h15, apresentado por Dudu Camargo, o jornalístico do SBT garantiu o segundo lugar na audiência com 3.4 pontos de média e 4.2 de pico. No mesmo horário, a Record TV ficou na terceira colocação com 3.2, a Rede Globo na liderança com 13.7 e Band 0.6.

Na segunda parte do programa, entre as 07h15 às 08h30, com apresentação de Marcão do Povo, o “Primeiro Impacto” registrou 3.5 pontos de média e alcançou incríveis 4.7 de pico. Inédito! No mesmo horário, a Rede Globo ficou com 19.3 exibindo o “Bom Dia SP” e “Bom Dia Brasil”. A Record apareceu em segundo com 7.0 e a Band em quarto com 2.1.

Na média geral, das 07h00 às 08h30, toda cobertura do SBT registrou 3.5 pontos de média e 5 de pico. No mesmo horário, a Record marcou 5.1 e a Bandeirantes 1.3. O programa também foi vice-líder na primeira parte no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.

Os dados são preliminares, portanto podem sofrer alterações nos consolidados que saem no próximo dia útil. Cada ponto equivale a cerca de 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s