Em entrevista, Rodrigo Faro revela tudo sobre as supostas negociações com a Rede Globo

6y1mgq6ybx_8yk8mfs3wq_file.jpg

Há três anos no ar, o “Hora do Faro” se consolidou nos domingos da RecordTV. O programa é vice-líder isolado, e ainda chega a vencer o “Faustão” nos confrontos.

Como noticiamos aqui, a Rede Globo possivelmente estaria conversando com o Rodrigo Faro para um contrato com a emissora após o término com a Record. Mas no momento, tudo não passou de boatos.

Em entrevista ao site NaTelinha, Faro revelou que não chegou a conversar com a Record oficialmente sobre a renovação de seu contrato. “Apenas recebi um telefonema para que a gente começasse a discutir isso. A minha ideia é ficar na emissora porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo pra gente se acertar. Venho de um contrato de oito anos. Estou aguardando, essa primeira reunião pra resolver“, disse o apresentador.

Sobre o boato de suas conversas com a Globo, o apresentador esclareceu: “Li um monte de notícias falando de outras emissoras, mas não tem nada. Se tivesse, eu falaria. Jamais vou sentar com nenhuma emissora antes de sentar primeiro com a Record. Sei que deve haver uma valorização do meu trabalho, do meu salário, tenho certeza disso, absoluta. Mas primeiro preciso conversar com a Record. Eles me deram tudo que eu tenho. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu tava lá na casa. E eu sempre pedindo um espaço. Nunca tive esse espaço. Eu não posso jamais agora falar “não quero”. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí sim, começamos a conversar com outras emissoras“, revelou.

Aproveitando a oportunidade, o apresentador ainda falou da sua concorrente do SBT: “A Eliana foi fora comprar vários formatos. O Faustão também. Eu já vi esse quadro assim, de gente que se veste de outros artistas… Todo mundo tá se mexendo, se reforçando pra essa batalha“.

Faro ainda falou sobre o que acha de quem fala que seu programa é só choradeira: “Quem fala isso não assiste ao programa. Quem fala isso, fala sem conhecimento. Não sabe que tem o “Dança, Gatinho”, não sabe que eu me fantasio… Quando você começa a incomodar, né? As pessoas que falam isso não conhecem o programa ou são arquitetos de obra pronta. Temos incomodado muito. Tanto em audiência como em faturamento.”

O “Hora do Faro” já tem um cenário novo desenhado, e pode estrear ainda esse ano. O contrato de Rodrigo Faro na Record vai até Fevereiro de 2018.

Deixe um comentário

