Porchat entrevista Bial e faz pedido: “Rouba o ibope do Danilo”

talk-shows.jpg

Na noite desta terça-feira, 02 de maio, a Globo irá estrear o programa “Conversa com Bial”, que concorrerá com Danilo e Porchat.

Na mesma noite, Bial estará no “Programa do Porchat”, da Record, via telefone. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Porchat ligou ontem para a colega da Globo para deseja-lhe sorte.

“Tô ligando pra desejar boa sorte. Como é que vai ser? Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo “acaba amanhã”. Eu tô na dúvida. (risos).

E aproveitou a conversa para pedir um “favor”:  “Vamos fazer o seguinte: você rouba a audiência do Danilo e eu continuo com a minha.” brincou.

Deixe um comentário

