Sônia Abrão sai em defesa de Xuxa e manda indireta para Leão Lobo: “Não tem a menor sensibilidade”

c47d3db1-f9eb-4a4b-bea4-d55018cdd7f0

Após um dos apresentadores do “Fofocalizando” do SBT, Leão Lobo, falar nesta segunda (01), que Xuxa “quer fazer mídia” por ter saído do palco em um show chorando após homenagem com imagens do seu pai. Foi a vez da apresentadora Sônia Abrão falar sobre o assunto em seu programa.

“A Xuxa estava certíssima. Qualquer ser humano em um palco iria fazer o mesmo que ela fez. Ela perdeu o pai a pouco tempo“, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.

Ela ainda disparou: “Quem achar errado o que ela fez, está sendo insensato e não tem a menor sensibilidade por um ser humano“, disse Sônia uma hora após o comentário do Leão Lobo no Fofocalizando.

Durante a a festa de lançamento da turnê Xuchá, na noite da última sexta-feira (28/04), doze das ex-paquitas junto com a equipe de organização, prepararam uma homenagem para Xuxa.

Mas, no meio da homenagem foi exibido um vídeo da apresentadora pedindo perdão ao seu falecido pai, Luiz Floriano, fato que a deixou muito constrangida e por esse motivo ela abandonou o palco e teve que ser tranquilizada por seu namorado Juno Andrade para retornar ao palco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s