Todas as novelas do SBT, exceto “O Que a Vida me Roubou” garantem vice-liderança nesta quarta (03)

IMG_20170504_170201-1.jpg

O SBT teve um excelente motivo pra comemorar, ontem (03), todas as novelas da emissora, com exceção de “O Que a Vida Me Roubou”, registraram excelentes índices de audiência e garantiram a vice liderança para a emissora de Silvio Santos.

Começando por “Rubi”, exibida das 16h47 às 18h03, a novela marcou 6.4 pontos de média e 7.3 pontos de pico, no confronto direto, a Record TV marcou apenas 4.6 pontos de média. “O Que a Vida Me Roubou” teve um ótimo índice com 6.9 pontos, mas não chegou a ser tão bom para vencer o “Cidade Alerta”.

Já a noite, “Carinha de Anjo”, por mais um dia, conseguiu garantir a vice liderança, marcando 9.7 pontos de média contra 9.6, e no confronto com “O Rico e Lázaro”, marcou 10 pontos contra 9.3 da novela bíblica. E pra terminar o dia, “Chiquititas” conseguiu registrar excelente audiência, sendo a maior audiência off Globo na Grande São Paulo no dia, cravando 11.1 de média e 13 de pico, vencendo a Record TV, que registrou 8.8 de média no confronto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s