“Sense8” estreia no Netflix com cena de nú frontal masculino; confira!

Sense-8-Wolfgang-1024x683

A Netflix estreou, na manhã desta sexta-feira (5), a nova temporada da série de sucesso mundial, “Sense8″, que conta com várias cenas polêmicas e sensuais, e desta vez, ela está ainda mais quente. Para a surpresa de todos, a trama conta com uma sequência de nú frontal.

O personagem Wolfgang Bogdanow, um serralheiro de Berlin e criminoso, interpretado pelo ator alemão, Max Riemelt, falou sobre o assunto em entrevista à revista Attitude, dizendo que já havia protagonizado uma cena parecida na TV alemã, no drama Freefall.

thevolupia-3.jpg

“Claro que é algo que me preocupa porque não sei em que outro contexto esse material vai ser usado por aí. Será que é algo que as pessoas só vão ver pra se chocar ou é algo natural que faz parte de uma cena em um contexto que faz todo sentido?”, pergunta ele.

“Em determinado momento tive que decidir e confiar nas pessoas com quem trabalho. O resultado acabou sendo tão tranquilo que não tenho problemas mais com isso. Mas as as vezes claro que bate aquela preocupação, não é algo fácil de se fazer”, conta o ator.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s