“American Horror Story”: Ryan Murphy divulga primeira arte da sétima temporada

ahs_roanoke-1000x657

O tema da sétima temporada de American Horror Story não é nem de longe tão secreto quanto foi o da sexta, mas a ausência de informações concretas a respeito do próximo ano da série de Ryan Murphy tem causado intriga. Tudo o que o produtor revelou é que a história terá uma relação com os dias “pós-eleições presidenciais” dos Estados Unidos em 2016, mas como Murphy vai transformar o clima de pânico que se instaurou após a vitória de Donald Trump em um conto de terror literal ainda é uma pergunta sem resposta.

Embora as filmagens já tenham começado, nada concreto é de conhecimento público sobre AHS7. Para mudar um pouco este quadro, Ryan Murphy publicou uma arte em seu Instagram mostrando pela primeira vez um dos monstros da próxima temporada.

A arte mostra um tipo de elefante esquisito e potencialmente assustador, mas por enquanto podemos apenas especular se isso trata-se de uma representação alegórica de algum dos candidatos à presidência – ou ao próprio atual Presidente em si.

american-horror-story-660x430

No elenco da próxima temporada já estão confirmados os sempre presentes Sarah Paulson e Evan Peters, além de Billie Lourd e Billy Eichner. Ainda não há data de estreia, mas a previsão é para o segundo semestre deste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s