Abril: “Fofocalizando” supera “Casos de Família” e encosta na vice liderança em São Paulo

capture-20170406-131808.png

Sílvio Santos tentou, tentou e tentou, até que conseguiu vingar o seu programa de fofocas, “Fofocalizando”, exibido diariamente nas tardes do SBT. A atração, que chegou a ser o calcanhar de Aquiles da emissora, hoje em dia consegue com facilidade atingir o segundo lugar e vencer as reprises de novelas da RecordTV. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que enquanto “Fofocalizando” teve 5,36 pontos de média mensal, a novela “Ribeirão do Tempo” da RecordTV, obteve somente 4,97 pontos de média.

Na média geral, o “Fofocalizando” obteve 5,4 pontos de média mensal em abril na Grande São Paulo, chegando perto da vice liderança, que ficou com a RecordTV, que somou 5,7 pontos de média na faixa de confronto. Para efeitos de comparação, em março a atração do SBT obteve uma média de 5,3 pontos, contra 7,7 da concorrente, que despencou no horário.

Os índices do “Fofocalizando” superaram, inclusive, o do “Casos de Família”, que finalizou o mês com 5,2 pontos de média apenas, mas vencendo a RecordTV, que somou 4,8 pontos de média na faixa de confronto na Grande São Paulo. A novela vespertina “Rubi”, finalizou o mês com 5,9 pontos de média, índice bem próximo da atração vespertina do SBT.

A boa entrega do “Chaves” e a saída da RecordTV das operadoras de TV’s Pagas, foram o que mais contribuíram para este novo cenário que se formou na guerra pela audiência nas tardes brasileiras. Em maio, dados ainda preliminares apontam, que o resultado da atração do SBT será ainda melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s