Com RedeTV fora da TV Paga, “Pânico na Band” supera “Encrenca” pela primeira vez em 2017

mitadas-do-bolsonabo-e05-800x445

Com a saída da RedeTV do line-up das TV’s Pagas, após o desligamento do sinal analógico em São Paulo, o “Encrenca”, principal audiência da emissora, viu seus índices de audiência desabarem 23% no Ibope, e quem comemorou essa queda foi a sua principal concorrente no horário, a Band, que entre outras coisas, exibe o “Pânico na Band”, uma de suas principais atrações atualmente. Pela primeira vez o humorístico da emissora do Morumbi, conseguiu superar o “Encrenca” no Ibope e assumiu a quarta colocação de forma mais isolada.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, enquanto o “Encrenca” passou de 5.6 para 4.3 pontos de média em abril, o “Pânico na Band” passou de 4.2 para 5.0 pontos de média mensal na capital paulista, atingindo então a quarta posição isolada. No confronto direto entre “Pânico na Band” e “Encrenca”, a Band levou a melhor também, vencendo por 4.7 à 4.6 da concorrente.

Na média anual, a atração da RedeTV ainda continua levando a melhor com 4.9 pontos de média, enquanto o humorístico da concorrente acumula uma média de 4.3 pontos na Grande São Paulo. Ano passado, enquanto o “Pânico na Band” somava 5.7 de média, a atração da concorrente tinha 5.3 pontos de média, ou seja, ambas estão apresentando queda este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s