“Jornal da Band” supera “SBT Brasil” na média mensal em São Paulo

maxresdefault.jpg

O “Jornal da Band” finalizou mais um mês com crescimento em seus índices, com uma concorrência enfraquecida, o telejornal fechou o mês de abril com 8% mais audiência que o mês anterior, trata-se da melhor média mensal do telejornal desde janeiro deste ano, quando havia registrado 5,25 pontos de média mensal na Capital Paulista.

Os resultados do telejornal foram motivos de comemoração no Morumbi, visto que no mês de abril conseguiu vencer o “SBT Brasil” na maioria dos confrontos diretos. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o telejornal comandado por Paloma Tocci e Ricardo Boechat, marcou 5.30 pontos de média na Grande São Paulo, contra 5.27 pontos de média do “SBT Brasil”, exibindo na faixa das 19h45.

Considerando apenas o embate entre “SBT Brasil” e “Jornal da Band”, o telejornal da Band leva uma vantagem ainda maior sobre o principal telejornal da emissora de Sílvio Santos: 5.42 de média, contra 5.15 pontos da concorrente, que estende seu telejornal até 20h35 para fazer uma boa média.

Essa é a primeira vez que o principal telejornal da Band supera do principal telejornal do SBT no Ibope, e por falta de melhor entrega não foi, isso porque, apesar de está fora da TV Paga, a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”, que antecede o telejornal marcou 6.5 pontos de média, mesmo índice registrado no mês anterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s