Mesmo prejudicada em São Paulo e Brasília, “Ribeirão do Tempo” mantém vice liderança isolada no PNT

ER7_RE_RT_1802_452kbps_2011-02-180.7090176735073328

A novela “Ribeirão do Tempo”, que vem sendo reprisada nas tardes da RecordTV, perdeu a vice liderança de audiência na Grande São Paulo, fechando o mês de abril com apenas 5,0 pontos de média, contra 5,6 pontos do SBT, que exibe o “Fofocalizando” e o “Casos de Família” na faixa de confronto. Essa queda, se deve ao fato de a emissora ter saído do line-up das principais operadoras de TV’s por assinatura, e não gerou nenhum alarde na emissora, visto que, o folhetim segue vice líder isolado em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a trama de Marcílio Moraes, escrita originalmente em 2011, marcou 6,8 pontos de média em todo o Brasil e obteve 22% de participação total em share, mantendo o canal dos Bispos na vice liderança isolada na faixa. No confronto direto, o SBT ficou na terceira colocação com 5,5 pontos de média apenas.

O bom resultado de “Ribeirão do Tempo”, ajuda também no desempenho de “Vidas em Jogo”, que obteve uma média nacional de 5,8 pontos, e empatou com a emissora de Sílvio Santos na vice liderança, algo que não ocorria com as antecessoras do horário, que sempre ficaram abaixo dos 5 pontos de média.

A RecordTV acredita que quando o impasse com a TV Paga for definitivamente resolvido, os índices de suas tramas voltarão a subir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s