Marcelo Rezende dá entrada no hospital com fortes dores e é afastado do “Cidade Alerta”

ER7_RE_LS_MARCELOREZENDE_570kbps_2013-10-26f25b2714-5aa1-4d23-a9a0-9f678bed50dc-thumb.jpg

O telespectador da Record que ligou a TV na emissora no fim de tarde desta segunda-feira (08), deve ter reparado a ausência do apresentador principal, Marcelo Rezende. Em seu lugar, estava Luiz Bacci, âncora do “Balanço Geral Manhã” e “SP No Ar”.

A causa que motivou o afastamento do apresentador foi uma entrada que ele deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Na companhia de Geraldo Luís, Marcelo Rezende estava se queixando de dores fortes na altura do abdome.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Rezende já não estava bem há alguns dias, porém, não tomou nenhuma providência e permaneceu com suas atividades diárias, sem interrupções.

Ainda não há um diagnóstico falando sobre o que causou as dores no apresentador. Até agora, uma série de exames está sendo realizados pelos médicos para descobrir a causa.

Marcelo já encontra-se na sua casa, em Alphaville, na companhia de sua família. Ele mora perto de Geraldo Luís, que devido as fortes dores do apresentador, socorreu o amigo até o hospital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s