“Dancing Brasil” atinge 10 pontos e vence “Máquina da Fama” nesta segunda (8)

IMG_20170509_152701

O reality show “Dancing Brasil”, exibido pela RecordTV na noite desta segunda feira (8), conseguiu se manter com uma audiência razoável em São Paulo, e conquistou o terceiro lugar absoluto no Ibope. No Rio de Janeiro, a atração conseguiu empatar com o SBT na vice liderança, em ambas cidades, a vitória ocorreu contra o “Máquina da Fama”, comandado por Patrícia Abravanel no SBT.

O programa, comandado por Xuxa Meneghel, entre 22h41 e 00h22, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.9 pontos de média e chegou a picos de 9.6 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 7.0 pontos de média. O programa atingiu um pico de 1,9 milhão de espectadores por minuto.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Xuxa, teve um resultado ainda melhor, marcando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7.9 pontos de média e chegando a picos de 9.3 pontos na capital fluminense. Na faixa de confronto direto, o SBT ficou também em segundo lugar com uma média de 8.0 pontos.

Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s