“Máquina da Fama” perde para Xuxa Meneghel, mas vence Porchat nesta segunda (8)

IMG_20170509_152416.jpg

O programa “Máquina da Fama”, exibido pelo SBT na noite desta segunda feira (8), ficou longe de ter os índices que chegou a registrar uma dia, porém, mesmo perdendo no confronto direto contra o “Dancing Brasil”, a atração conseguiu fechar em segundo lugar no Ibope, graças aos 25 minutos de confronto com o “Programa do Porchat”, que não manteve os índices que herdou de Xuxa.

A atração, comandada por Patricia Abravanel, entre 23h33 e 00h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.6 pontos de média e chegou a picos de 7.2 pontos na Grande São Paulo, somando 10% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 15.6 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 4.7 pontos de média, a Band somou 1.6 de média e a RedeTV apareceu em quinto lugar com 0.5 de média apenas.

Na disputa entre “Máquina da Fama” e “Dancing Brasil”, que ocorreu das 23h33 às 00h21, o SBT somou 5.0 pontos de média, contra 5.1 do reality show da concorrente. Já no embate entre “Máquina da Fama” e “Programa do Porchat”, o SBT levou a melhor, marcando 3.6 de média, contra apenas 3.1 do talk show da emissora concorrente.

Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s