“O Rico e Lázaro” atinge 12 pontos e reassume vice liderança nesta segunda (8)

Screenshot_2017-05-09-15-28-35-1.png

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida pela RecordTV na noite desta segunda feira (8), voltou a respirar aliviada, ao reassumir a vice liderança em seu horário de exibição, após quatro derrotas consecutivas para as novelinhas infantis do SBT. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim venceu tanto no confronto direto com “Carinha de Anjo”, quanto com “Chiquititas”, que é uma reprise.

O folhetim, assinado por Paula Richard, exibido entre 20h45 e 21h48, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9.8 pontos de média e chegou a picos de 12.0 pontos na Grande São Paulo, somando cerca de 14% de participação total em share. No Rio de Janeiro, o folhetim marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.9 pontos de média.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 30.6 pontos, o SBT apareceu em terceiro lugar com 9.3 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1.5 pontos de média, enquanto a Band apareceu na quinta colocação com uma média de 1.5 pontos também.

Os dados são consolidados e representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.3 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Deixe um comentário